Determine a resolução da imagem (entre 50 e 300 dpi) para prévia na tela. Resoluções baixas geram prévias rápidas.
velocidade de digitalização
Às vezes, o desempenho de sua estação de trabalho fará com que o scanner faça "backups" repetidos durante o escaneamento a fim de assegurar o correto e contínuo processamento dos dados escaneados. Os backups podem ser evitados reduzindo a velocidade máxima de escaneamento e restaurando o desempenho do scanner da sua estação de trabalho.
rebobinar papel
Após a digitalização, normalmente o original fica preso na parte traseira do scanner. Se o scanner estiver junto a uma parede, poderá ser difícil acessar o original para removê-lo do scanner. Porém, se a opção Rebobinar papel estiver selecionada, após a digitalização o original será rebobinado para a posição de início. Nesse caso, ele pode ser ejetado e retirado na parte da frente do scanner.
carregar
Essa opção permite selecionar se o original será carregado no centro do scanner ou alinhado à direita. Veja preferências de carregamento.
método de tamanho automático
O software do scanner pode usar dois métodos para detectar o comprimento da imagem: Papel detecta o final do papel por meios mecânicos; Imagem executa uma pré-visualização da imagem e descobre, via software, o comprimento da imagem pré-digitalizada. O método Papel é mais rápido por não exigir pré-digitalização; mas o método Imagem pode ser mais preciso (quando o papel é maior do que a imagem).
limitar comprimento de digitalização da detecção automática
Essa opção é fornecida para que você defina o comprimento máximo da detecção automática de uma imagem.